NOTÍCIAS

Languiru relança marca pet Sansão

  • 25/03/2019
  • Exposuper

A Languiru está dando atenção especial ao mercado pet e relança a ração Sansão Dog, voltada para cães de pequeno e grande porte. O anúncio oficial ocorreu durante programação especial organizada pela cooperativa na 20ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. Associados, equipe de vendas, convidados, imprensa e visitantes participaram do relançamento em evento realizado na Casa do Cooperativismo, junto ao parque de exposições.
A Languiru é uma cooperativa com mais de 60 anos de atividades em vários segmentos, incluindo os segmentos de aves, suínos, embutidos, laticínios, rações, varejo e postos de combustíveis, a Languiru está entre as maiores cooperativas de produção do Estado do RS. Este ano a marca estará pela primeira vez na área de exposições da Exposuper em Joinville. 
Resgate de um sucesso em vendas da Languiru entre os anos de 2006 e 2011, a Sansão Dog é a primeira fórmula de uma linha de produtos voltados ao mercado pet lançada pelas Rações Languiru. O objetivo é atender uma demanda de mercado e ampliar ainda mais o mix de produtos de nutrição animal da cooperativa.
O gerente da Fábrica de Rações, Joel Girardello, apresentou o novo produto. "Os animais de estimação fazem parte da vida de muitas famílias. O Brasil possui a 4ª maior população pet no mundo, com 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos, e as famílias brasileiras movimentam R$ 17 bilhões por ano com esses animais. Diante desse cenário, a Sansão Dog volta ao mercado renovada", disse.