NOTÍCIAS

Moinho Nordeste consolida novos investimentos

  • 11/02/2019
  • Exposuper

A Nordeste Alimentos está confirmada na edição deste ano. São mais de 70 anos de atuação no segmento, hoje, atuando nas linhas de produtos Doméstica, Profissional e Industrial. A empresa busca sempre inovar na produção e desenvolvimento de farinhas de trigo, misturas e demais derivados com uma estrutura moderna e rigorosos processos de qualidade. A proximidade com uma das principais regiões de cultivo e consumo de trigo no Brasil, em Antônio Prado (RS) e em Pinhais (PR), também foram estratégicos para o desenvolvimento da empresa.

Essa determinação em oferecer produtos da mais alta qualidade e conectados com as necessidades dos clientes levaram o Moinho Nordeste a se consolidar como uma das principais indústrias processadoras de trigo no Brasil, contando com mais de 100 itens no portfólio e distribuição em todo Sul e Sudeste do país.

Recentemente, a empresa passou por um processo de ampliação e modernização com investimento de R$ 50 milhões. Tem capacidade de produção de 33.600 toneladas por mês. O Moinho do Nordeste está entre os dez maiores grupos moageiros do Brasil e entre os cinco maiores mercados de farinha de trigo do sul do país.