NOTÍCIAS

Tempo Certo Soluções estreia no evento

  • 12/06/2017
  • Exposuper

 A Empresa Blumenauense de tecnologia apresentará na feira a solução para gestão de recebimento de mercadorias de fornecedor e gestão de agendamento de compra.

Segundo os diretores da empresa, o projeto consiste em centralizar todas as informações referente ao recebimento de mercadorias de fornecedor, integrando todos os setores envolvidos nesse processo, como área comercial, fiscal e logística da empresa. O objetivo é simplificar o processo de agendamento de entrega e recebimento entre indústrias, distribuidores, transportadoras e varejo. Com o sistema de gestão de recebimento, é possível acompanhar todo o processo de entrega, desde o agendamento, até a chegada da mercadoria.

A empresa também lançará na EXPOSUPER 2017 o Sistema para Gestão de agendamento de compra. A Tempo Certo destaca que o intuito desse sistema é agilizar o processo de agendamento de visitas entre representantes e compradores. Com o sistema, os gerentes comerciais e diretores, poderão acompanhar a agenda da equipe de compras, saber quem está sendo atendido, acompanhar como está a assiduidade de seus fornecedores e representantes, de qualquer lugar.

Os diretores também destacam que o objetivo com os sistemas de gestão agendamento de recebimento e de gestão de agendamento de compras é dar agilidade, organização, tecnologia, mobilidade e modernidade para todos os usuários do sistema, eliminando as ligações nos processos em que o sistema irá atuar.

O próximo projeto da empresa será o desenvolvimento do Sistema para Gestão de agendamento de visita para os vendedores e representantes, integrado com o sistema de Gestão de agendamento de compras, possibilitando para esse grupo, uma ferramenta útil e de fácil utilização para marcar suas visitas e gerenciar sua atividade profissional.

Mais: www.tempocerto.inf.br