NOTÍCIAS

Doce D'ocê participa pelo segundo ano

  • 18/06/2015
  • Exposuper

A Doce D’ocê tem em seu DNA a inovação. Em seu segundo na Exposição do setor supermercadista a direção da empresa trouxe um novo conceito para apresentar na Exposição catarinense. Esse ano a Doce D’ocê apresentou um container de pouco mais de 15 metros quadrados a possibilidade de produção de uma padaria e confeitaria completa.  

O Bakery Truck é um conceito que aliá a produtividade em pequenos espaços oferecendo produtos de alta qualidade com a possibilidade de locomoção. No projeto é possível produzir até 3.000 pães franceses/dia, além de oferecer um mix de 240 produtos oferecidos pela marca paranaense.

O que faz a nossa indústria estar presente na Exposuper são dados como o apresentado pela ACATS que mesmo com uma turbulência econômica brasileira o setor mercadista apresentou um crescimento de 4,5% no volume de vendas em seus primeiro quadrimestre desse ano em relação ao ano passado.

Temos conhecimento do número atual de retração no setor, entretanto, investimos em Santa Catarina por conhecermos o potencial dessa terra”, disse Carlos Bazanella. O Diretor Presidente da Doce D’ocê elogiou a organização da Exposuper 2015 e afirmou que realizou ótimos negócios tendo uma estreita parceria com a ACATS.

A idealizadora do negócio, Noeli Bazanella está entre as 70 mulheres brasileiras que fazem a nova revolução feminina que vem mudando os contornos da economia no Brasil. “Nossa indústria respira inovação e paixão pelo que fazemos. Oferecemos não somente pães, bolos e tortas, oferecemos as pessoas que contratam nossos produtos e serviços, nossa atenção e dedicação. Para que cada consumidor tenha prazer e satisfação em saborear os produtos da Doce D’ocê”, disse Noeli.